Protocolo de Segurança

PROTOCOLO JAMBO

1 - Os hóspedes deverão no ato da reserva enviar foto dos documentos que contenha CPF, RG e foto (passaporte no caso de estrangeiros) e preencher a Ficha de Registro de Hóspedes enviado pela Pousada. Na recepção assinarão o check-in com a própria caneta.

2 - Nossos apartamentos só estarão disponíveis, após 24 horas de desocupados.

3 - Após limpeza e higienização, os apartamentos são entregues, os hóspedes devem ter um par de chinelos, (tipo havaiana ou outro), para usar no interior da sua unidade. O calçado usado nas áreas comuns poderá ficar na varanda, ou dentro do quarto se em sacola ou saco plástico.

 4 - A higienização das áreas comuns é feita diariamente.

5 - Os funcionários, (camareiras), só estarão autorizados a entrar nos apartamentos para higienização e troca de roupa após as 2 primeiras noites de estada e se requisitados pelo hóspede.

 6 - Em pontos estratégicos e de circulação, há dispenser abastecido com álcool gel para higienização das mãos. Nos apartamentos há amenities, incluindo sabonete de boa qualidade disponível.

7 - Café da manhã é servido a la carte, (com hora agendada) no restaurante, entre as 7:30h e 10:00h. Nos apartamentos do piso superior, as bandejas serão deixadas nos corredores sobre a banqueta destinada a tal fim.

8 - Os funcionários trocam as máscaras, a cada 4 horas, (branca pela manhã e vermelha à tarde (ou outra cor, desde que diferente)).

9 - Uso de máscara pelo hospede é obrigatório nas áreas de circulação da pousada.

10 - É feito controle de temperatura dos hóspedes no check-in.

11 - Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos os pontos de maior contato: interruptores, tomadas fechaduras, puxadores, maçanetas, controles de ar e tv, tel, cadeiras.

12 – Observamos uma distância mínima entre as espreguiçadeiras.

 13 - Cada hóspede receberá 1 toalha de piscina (em saco plástico), se assim desejar.

 14 - Temos 26 apartamentos, destes só 50% serão disponibilizados, para melhor manter distanciamento.

15 - No Restaurante e no Jardim as mesas e espreguiçadeira são colocados a uma distância mínima de 2m.

16 – A utilização da piscina será permitida para no máximo 6 pessoas aos quais solicitamos o maior distanciamento possível.